CRCCE terá representação no Contencioso de Caucaia

oficio_caucaiaO Conselho Regional de Contabilidade representará a classe contábil na composição do Conselho de Recursos Tributários do município de Caucaia, durante o biênio 2016-18. Serão três representantes do CRCCE no Contencioso: o vice-presidente de Ações Institucionais, Vanderley Viana, o coordenador da Região Metropolitana, Humberto Rodrigues Furtado Júnior, e o conselheiro Zacarias Júnior.

A cerimônia de assinatura do termo de posse será realizada na próxima segunda-feira (21), na Secretaria Municipal de Finanças, Planejamento e Orçamento – Sefin (Rua Coronel Correia 1767), às 11 horas. O convite para o ato foi feito, por meio de ofício, pelo secretário da pasta, Ramiro César de Paula Barroso.

Para a presidente do CRCCE, Clara Germana Rocha, a participação no Contencioso de Caucaia representa mais uma vitória da classe contábil. “Esta representação garante que a Contabilidade estará em conexão com a sociedade e que teremos voz no município”, comemorou. “Trabalharemos em prol de uma melhora constante na resolução de questões que afetam o contribuinte e a cidade”.