20º CBC: congressistas avaliam de forma positiva a recepção do CRCCE

img_20160913_131743Os visitantes do estande do Conselho Regional de Contabilidade montado no 20º CBC avaliam de forma positiva o desempenho do CRCCE como anfitrião do maior evento da área contábil no Brasil. Além de participar diretamente na elaboração e na execução do projeto, o Conselho cearense mantém um espaço de cortesia e bom humor, no ambiente destinado à feira. Além das apresentações das comissões do CRCCE, estão sendo oferecidos no ambiente produtos típicos do Ceará, como castanha de caju, paçoca e refrescos.

O conselheiro do CRC do Distrito Federal, Robson Santos Cândido, esteve no estande nesta terça-feira (13). “Estou adorando a receptividade e o acolhimento”, afirmou. O congressista e profissional da Contabilidade Honorino Alves da Cruz é de São Paulo, mas sempre vem a Fortaleza. Para ele, o acolhimento do CRCCE e do povo cearense já é uma marca do 20º CBC. “É muito importante essa recepção que nós temos aqui, por meio do Conselho do Ceará”, opinou. “Parabéns a todos”, concluiu.

A programação do estande do CRCCE segue até amanhã (14), quando se dará o encerramento do congresso. A programação técnico-científica do CBC está disponível para consulta na internet. Confira aqui a programação completa.