Presidente promove CRCCE e Congresso em visitas institucionais

A presidente do Conselho Regional de Contabilidade, Clara Germana Rocha, e o vice-presidente de Ações Institucionais, Vanderley Viana, realizaram, nesta quinta-feira (9), visitas institucionais, para promover as atividades do CRCCE e o Congresso Brasileiro de Contabilidade. Ambos estiveram presentes na Assembleia Geral de Arquivistas do Ceará, quando se encontraram com o secretário da Cultura do Estado, Fabiano dos Santos Piúba.

Os representantes do Conselho estiveram também com a procuradora-geral da Fazenda Nacional, Joana Marte Onofre de Araújo. A presidente manifestou a abertura do CRCCE para o trabalho em conjunto entre os dois órgãos. “Nessa gestão, tenho buscado sempre promover parcerias com outras instituições. E vocês podem contar conosco”, afirmou, durante a visita.

O 20º Congresso Brasileiro de Contabilidade, uma das pautas das visitas, será realizado em Fortaleza de 11 a 14 e setembro. O CBC, maior evento da área contábil no Brasil, contará com mais de 170 palestras e trará mais de 8 mil pessoas à capital cearense. As inscrições podem ser feitas pela internet, em: http://cbc.cfc.org.br/.