Qualificação profissional: programação de cursos na capital e no interior

26-06-2012_15_51_04_O Conselho Regional de Contabilidade ofertará, na próxima semana, cursos e palestras com temas de grande importância para o dia a dia da classe contábil. Terá inicio na próxima segunda feira (23), às 19 horas, na sede do CRCCE, o curso Detalhando o e-Social, com duração de três dias (9 horas/aula). No mesmo dia, também na sede do Conselho, será ministrada palestra sobre o Sped, das 14 às 17 horas.

A cidade de Quixadá receberá, na quarta feira (25), o Fórum Sped e, na sexta feira (27), o ciclo de palestras Eleições 2016 – Desafios e Mudanças. O evento é uma realização da OAB-CE em  parceria com o CRCCE, e tem como objetivo prevenir  possíveis fraudes na prestação de contas eleitorais.

No sábado (27), de 8 às 11 horas, acontecerá mais uma edição do Café com Conhecimento. Na ocasião, o coordenador financeiro da Procuradoria Geral do Estado, Luciano Pontes, debaterá com os participantes acerca do tema: Conceitos Estratégicos e Operacionais Avançados para Recuperação de Crédito.

Todos os cursos de qualificação profissional ofertados pelo Conselho são gratuitos. Para ver a programação completa e se inscrever nos cursos  basta acessar o site: https://www.crc-ce.org.br/desprof/