CRCCE divulga pregão para a modernização do elevador da sede

Elevador_AutorizacaoO Conselho Regional de Contabilidade está divulgando a realização do pregão para a contratação da empresa que modernizará o elevador do prédio sede. O pregão do tipo presencial terá abertura às 9 horas do dia 4 de maio, na sede do CRCCE (Avenida da Universidade, 3057 – Benfica). O processo será realizado em segunda chamada, dado que nenhum interessado obteve classificação, na fase de propostas da primeira oportunidade.

De acordo com o Processo Licitatório Nº. 054/2015/Edital de Pregão Presencial Nº. 002/2016, será contratada uma “empresa especializada na prestação de serviços, com fornecimento de equipamentos, materiais e mão de obra, de modernização com atualização tecnológica e adequação normativa do único elevador, da marca Atlas Schindler”.

“Temos que ser rigorosos com a licitação e seguir a lei, mesmo que demore um pouco mais”, afirmou a presidente do CRCCE, Clara Germana Rocha. “Estamos contratando um equipamento que não dá despesa de manutenção, que exige conforto e, sobretudo, segurança”, completou, referindo-se às normas de transporte vertical de passageiros em prédios.

A contratada deverá adequar o equipamento às normas NBR NM 313:2007 (Requisitos particulares de acessibilidade), NBR NM 207:1999 (Requisitos de segurança para construção e instalação de elevadores), NBR 15597:2010 (Requisitos para melhoria de segurança em elevadores existentes) entre outras.

Veja o Edital em: https://www.crc-ce.org.br/crcnovo/files/Edital_Pregao_022016-03.pdf