No dia 30 de agosto, às 9h, no Auditório do CRCCE, acontecerá a Mesa-Redonda “Atualizações e Novas Tendências no Registro Empresarial”. A iniciativa tem como objetivo esclarecer dúvidas sobre o sistema Empresa Mais Simples, discutir suas vantagens e desafios, além de promover a adoção desse sistema pelos contadores.

O evento contará com a presença de Eduardo Jereissati (Presidente da JUCEC), Clara Germana (Diretora Geral da Câmara Municipal de Maracanaú e Membro do Colegiado de Vogais da JUCEC Ceará representando o CRCCE), Janiel Felix (Contador, Presidente da Comissão SPED CRCCE e Membro do Colegiado de Vogais da JUCEC Ceará representando o CRCCE), Flávia Regina Britto Gonçalves (Advogada da Administração Indireta do Estado de São Paulo – Jucesp), Ernesto Aires (Presidente da Comissão de Legalização de Empresas) e Levy Guedes (Vice-Presidente da Comissão de Legalização de Empresas).

Esta é uma oportunidade imperdível para profissionais da área contábil se atualizarem sobre as mais recentes inovações e práticas no registro empresarial.

O link de inscrição está disponível no link: https://www1.cfc.org.br/evento?HJ7

Os estudantes de Ciências Contábeis devem solicitar a inscrição através do e-mail: desprof@crc-ce.org.br.

Data: 30/08/2024
Local: Auditório do CRCCE – Av. da Universidade, 3057 – Benfica, Fortaleza – CE