1º Congresso Cearense de Administração, Contabilidade e Auditoria Condominial

22/08/24 – O CRCCE foi um dos protagonistas do 1º Congresso Cearense de Administração, Contabilidade e Auditoria Condominial, um evento imperdível para profissionais e estudantes dessas áreas. O congresso, que aconteceu na CDL de Fortaleza, contou com a organização da Comissão de Contabilidade e Auditoria Condominial do Conselho, presidida por Aila Rangel.

O congresso abordou temas como gestão condominial de sucesso, uso de tecnologias e táticas eficazes, além de discutir a aplicação da contabilidade por síndicos não contadores. Na parte da tarde, serão tratados assuntos sobre liderança, impactos de normas contábeis, reforma tributária e a transformação da gestão condominial pela contabilidade, encerrando com um sorteio, encerramento oficial e networking.

O evento foi realizado em conjunto com o Conselho Regional de Administração do Ceará (CRA-CE) e tem o apoio institucional do Conselho Federal de Administração (CFA), do Conselho Regional de Administração de Minas Gerais (CRA-MG) e do Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro (CRC-RJ). A organização do congresso está a cargo da Ecozilla.