CRCCE transmite pelo Youtube Sessão Plenária Ordinária

O Conselho Regional de Contabilidade do Ceará – CRCCE, realizou ontem (27), a Sessão Plenária Ordinária no formato híbrido. A sessão foi composta de vasta pauta de julgamento de processos, pareceres, divulgação dos próximos eventos, dentre outros.

“Essa é a terceira Plenária em 113 dias de gestão e estamos com a ação “Semana do Profissional da Contabilidade” ativa desde o dia 25 e segue até dia 29. Achamos importante que a classe se sinta cada vez mais integrada ao Conselho, por isso, adotamos o modelo híbrido, e nesta ocasião especial, transmitimos toda a sessão pelo Youtube”, explica o presidente do CRCCE.

Fellipe Guerra comenta ainda que já é possível  vislumbrar vários pleitos conquistados nesses 100 dias. “Nosso objetivo é tornar o CRCCE cada vez mais, atuante, inovador e célere nas resoluções de interesse da classe contábil”, ressalta.

O presidente Fellipe Guerra parabenizou todos os profissionais da contabilidade pela data comemorada no último dia 25, assim como congratulou o corpo diretor, conselheiros e colaboradores pela otimização das ações e o seu comprometimento na resolução dos processos. “Possuímos o mesmo propósito: levar a classe contábil a um patamar inimaginável. Para isso, nos empenhamos diariamente para promover melhorias  e conquistar a valorização que a área contábil merece”, conclui.

Equipe de Comunicação do CRCCE

Contato: imprensa@crc-ce.org.br