CRCCE publica síntese das realizações do primeiro semestre

20151116_112802Está disponível para consulta o Ativo Circulante em Síntese nº63, publicação que traz em 20 páginas, as principais realizações do Conselho Regional de Contabilidade no primeiro semestre deste ano. Nessa edição foram impressos 15 mil exemplares, 9 mil dos quais enviados via correios para os profissionais cadastrados.  Também foram remetidos e-mails com o link para o acesso virtual da revista.

A edição destaca, na capa, os desdobramentos da conquista obtida pela classe contábil cearense de sediar, em setembro de 2016, o 20º Congresso Brasileiro de Contabilidade-CBC. Também são mostradas as ações das Caravanas do Conhecimentos, que levaram ao interior palestras e cursos de qualificação profissional. Os eventos em homenagem a Semana do Contabilista, também fazem parte desta edição.

Para a presidente do CRCCE, Clara Germana Rocha, o primeiro semestre foi um período de muitas realizações que, juntas, ajudam a construir uma nova contabilidade no Estado. “Essas e outras conquistas são de todos que fazem a classe contábil”, afirma a presidente. “Hoje, somos mais de 8 mil contadores em atividade no Ceará – 13 mil no total, uma classe grande, que cresce a cada dia em visibilidade social e política” continuou.

Para ver o conteúdo completo do Ativo Circulante em síntese, basta acessar o endereço: www.crc-ce.org.br/2015/11/jornal-ac-e-sintese-conheca-as-realizacoes-do-crcce-no-63