Comunicado CRCCE: Veja como funcionará o atendimento presencial e online no Regional
Devido ao aumento crescente de novos casos de contágio da Covid-19, divulgados pelos órgãos competentes, o CRCCE instituiu, por meio da Portaria CRCCE n.º 06/2022, as novas medidas para a execução dos trabalhos nas modalidades Home Office e Presencial.
De acordo com os critérios estabelecidos pelas autoridades médicas e sanitárias, o CRCCE, visando a segurança e a manutenção da saúde, assim como a continuidade do atendimento ao público, comunica que funcionará com quadro reduzido de colaboradores.
O atendimento virtual será através dos seguintes canais: WhatsApp (85) 99789 4684 ou dos e-mails:
Cobrança: cobranca@crc-ce.org.br
Fiscalização: fiscalizacao@crc-ce.org.br
Registro: registro@crc-ce.org.br
Procuradoria Jurídica: assjuridica@crc-ce.org.br, juridica@crc-ce.org.br
Desenvolvimento Profissional: desprof@crc-ce.org.br
Tecnologia da Informação: jocelio@crc-ce.org.br
Em caso de atendimento presencial, recomendamos o agendamento prévio clicando aqui.
O atendimento ao público continua ininterrupto e, em ambas as modalidades, deverá cumprir o horário de trabalho das 9h às 17h, de segunda a sexta. Essas determinações entram em vigor a partir desta segunda-feira, dia 17 de janeiro.
Equipe de Comunicação do CRCCE
Contato: imprensa@crc-ce.org.br