CRCCE tira dúvidas sobre migração em plano de saúde

Mutirao_UnimedUma funcionária do Conselho Regional de Contabilidade especialmente treinada faz plantão para tirar dúvidas dos profissionais que contrataram o plano de saúde Unimed, por intermédio do CRCCE, e que têm dúvidas sobre as vantagens de migrar para outros modelos de plano, oferecidos pela empresa, por meio do Sindicato dos Contabilistas. A migração é oferecida a quem tem o Multiplano sem participação e se interessa em contratar o produto com participação ou sem participação.

A diferença está no preço do plano e na data base de reajuste. No modelo vigente, contratado com o CRCCE, a previsão é de reajuste de 18%, em dezembro próximo. Pelo Sindicont-CE, o reajuste só deverá ocorrer em setembro de 2016, mas o reajuste ainda não foi calculado pela Unimed. O atendimento começou nesta segunda feira (28) e segue até amanhã (30), último dia para realizar a opção. Os interessados devem comparecer ao CRCCE, das 8 às 17 horas, com a documentação pertinente.