Correndo contra o Imposto teve apoio do CRCCE

Corrida_PremiacaoO Conselho Regional de Contabilidade foi uma das entidades apoiadoras da corrida Correndo do Imposto, realizada, neste domingo (13), pela Associação dos Jovens Empresários de Fortaleza. A prova reuniu 650 atletas de alta performance e “de fim de semana”, num percurso de cinco quilômetros pela orla, entre as avenidas Beira Mar e Leste Oeste.

Esta foi a primeira corrida do gênero realizada na capital, como parte da campanha da Confederação Nacional dos Jovens Empresários-Conaje, pela racionalização na cobrança de impostos no país.

O presidente da AJE de Fortaleza, Ricardo Dreher, agradeceu a presidente do CRCCE, Clara Germana Rocha, pela participação. A presidente compôs o palanque de convidados e participou da premiação.