CRCCE participa do Jubileu de Ouro do Conselho Regional de Administração

CRA_SolenidadeA presidente do Conselho Regional de Contabilidade, Clara Germana Rocha, participou, nesta quarta feira (9), da solenidade de comemoração dos 50 anos do Conselho Regional de Administração. O CRACE tem como presidente o administrador e contador, Leonardo Macedo. O ato foi realizado no plenário da Assembleia Legislativa, sob a presidência do deputado Sérgio Aguiar, autor da proposta da sessão.

Durante o evento, foram homenageados profissionais que contribuíram com a ciência da Administração no Ceará, tanto nas áreas privada, pública e acadêmica, ao longo dos últimos 50 anos. A comemoração pelo Jubileu de Ouro do CRACE continua, segunda feira (14), às 19 horas, com uma sessão solene na Câmara de Fortaleza. Neste sábado (12), será realizado o Baile do Administrador.