CRCCE é Reconhecido com Prêmio de Excelência em Gestão no Conexão Contábil em Minas Gerais

O CRCCE foi agraciado pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC) com o Prêmio de Excelência em Gestão, em reconhecimento ao desempenho destacado durante o ano de 2023. A cerimônia de premiação ocorreu hoje no evento Conexão Contábil, realizado em Belo Horizonte, Minas Gerais.

A distinção reconhece o compromisso e a dedicação do CRCCE na promoção da qualidade e eficiência na gestão contábil. O presidente Fellipe Guerra expressou gratidão a todos os envolvidos na gestão “pelo trabalho incansável e pela busca constante de aprimoramento dos serviços prestados à classe contábil do estado”.

“Este prêmio é fruto do esforço coletivo de todos os profissionais que compõem a gestão do CRCCE. Nosso objetivo sempre foi e continuará sendo melhorar as práticas de governança e manter o nosso conselho em evidência e protagonismo em nível nacional”, afirmou.