Conselho Regional de Contabilidade participará de audiência pública sobre Reforma Tributária em Fortaleza

Na próxima sexta-feira (28), às 10h, Fortaleza sediará uma audiência pública para discutir a regulamentação da Reforma Tributária, que prevê a substituição de cinco impostos por um Imposto sobre Valor Agregado (IVA). A reunião organizada pela Câmara e Conselhos Empresariais Fecomércio-Ce, e Câmara dos Deputados, será mediada pelo presidente da CACE, Everton Fernandes, e terá a participação dos dois únicos representantes do Ceará, no Grupo de Trabalho (GT) da Reforma Tributária: Luiz Gastão (PSD-CE) e Moses Rodrigues (UNIÃO-CE).

O Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRCCE) estará presente, representado pelo seu presidente, Fellipe Guerra. “Este encontro proporcionará uma plataforma para que o Conselho e outros representantes dos setores produtivos possam discutir as implicações da Reforma Tributária e contribuir com suas perspectivas”, analisa o presidente.

Além do CRCCE, também estarão presentes o Conselho Regional de Economia, Conselho Regional de Administração, Federação das Indústrias do Estado do Ceará, Federação da Agricultura do Estado do Ceará, Secretaria da Fazenda, Associação de Bares e Restaurantes, Sindicato do Comércio Varejista e Lojista (capital e interior), Associação Cearense de Supermercado, Sindicato das Empresas de Conservação e a Ordem dos Advogados do Brasil.

Audiência Pública sobre a Reforma Tributária

Local: Senac Aldeota, Av. Desembargador Moreira, nº 1301