Seminário de Gestores Públicos – Prefeitos Ceará 2024

Inovação, protagonismo e ação para a contabilidade cearense

O CRCCE, Conselho Regional de Contabilidade do Ceará, autarquia federal estabelecida em 1947, desempenha um papel crucial na regulamentação e no desenvolvimento da contabilidade em todo o estado. Com ética, união e transparência em todas as nossas atividades, nosso objetivo é fortalecer continuamente a profissão contábil, reconhecendo sua importância fundamental para o avanço econômico e social do país.

Em linha com os pilares de inovação e protagonismo, desenvolvemos projetos modernos que promovem a excelência e o aprimoramento contínuo dos serviços contábeis.

O CRCCE não apenas fiscaliza e registra profissionais e escritórios contábeis, mas também fomenta o desenvolvimento profissional por meio de parcerias estratégicas com órgãos públicos e entidades privadas. Nossa atuação visa atender às demandas dinâmicas da classe contábil cearense, oferecendo soluções inteligentes e transformadoras que impulsionam o setor rumo ao futuro.