Balcão Virtual de Atendimento do CRCCE

O Conselho Regional de Contabilidade do Ceará – CRCCE lançou o Balcão Virtual. O projeto visa dar mais conforto e celeridade às demandas da classe, uma vez que o profissional contábil será atendido de forma exclusiva e personalizada sem a necessidade de deslocamento.

De acordo com o coordenador do departamento de Tecnologia da Informação (TI), Jocélio Barreto, o Balcão Virtual traz inúmeras vantagens tanto para os colaboradores do órgão como para o público externo “O profissional pode ser atendido de forma virtual “cara a cara” digamos assim, de onde desejar”, ressalta.

“Se você for um profissional que mora no interior do estado, você vai poder falar com o colaborador do CRCCE de forma online, sem a necessidade de deslocamento, gerando um ganho de tempo, pois o atendimento vai ser agendado, o profissional contábil vai selecionar o departamento para qual deseja atendimento, indicando o horário para o mesmo. Tudo isso vai agilizar o processo, dando mais celeridade à resolução das demandas da classe. O link de acesso ao Balcão Virtual é compatível a todos os dispositivos, seja notebook, desktop ou smartphone”, explica.

O que é o Balcão Virtual?

O Balcão Virtual é uma plataforma pela qual o CRCCE presta atendimento remoto ao público externo, a partir da interação por videoconferência. A comunicação acontece em salas virtuais, que podem ser acessadas de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 09h às 17h.

Conheça o passo a passo para agendar o seu atendimento CRCCE-TUTORIAL

Para cadastrar um agendamento clique no link a seguir: CRCCE-AGENDAMENTO

Equipe de Comunicação do CRCCE
Contato: imprensa@crc-ce.org.br