Sefaz e CDL Jovem participam da campanha do CRCCE “Mês do Profissional da Contabilidade”

A Secretária da Fazenda do Estado do Ceará – Sefaz, Fernanda Pacobahyba, e o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas Jovem – CDL Jovem, Roberto Leite Junior, gravaram vídeos onde parabenizam o profissional da contabilidade do estado do Ceará.

A  divulgação da Semana do Profissional da Contabilidade teve início ontem, 25, e segue até 29 de abril. A ação integra a campanha “Mês do Profissional da Contabilidade”, que tem como objetivo evidenciar o papel essencial do contador, seja na sociedade, empresas ou demais órgãos, assim como divulgar todos os pleitos conquistados em prol do profissional da contabilidade nesses 100 dias de gestão.

No trecho do vídeo, a Secretária da Fazenda do Estado do Ceará, parabeniza os profissionais da contabilidade e reforça o quanto a categoria é essencial para a sociedade, assim como para a Sefaz. “Quero parabenizar, mais uma vez, os nossos profissionais da contabilidade. Vocês são pessoas que fazem toda a diferença no cumprimento da missão da nossa secretaria. A gente sabe que grande parte dessa arrecadação passa pelas mãos dos senhores. Então, nesse momento em que vocês se alegram com essa data, nós também nos alegramos e aproveitamos esse momento para agradecer: pela realização do trabalho; pela parceria, inovação, pioneirismo, enfim, por tudo aquilo que vem nos unindo ao longo do tempo”, parabeniza.

Pacobahyba conclui com uma reflexão. “Que nós consigamos pensar  de que forma também iremos conseguir reestruturar as vidas para o mundo que está aí e tem feito intensas transformações em tudo que a gente conhece”, finaliza.

Em seu vídeo, o presidente da CDL Jovem, Roberto Leite Junior, manifesta seus parabéns à classe contábil. “Com muita honra vim aqui parabenizar, você contador, que é a pessoa que faz parte do nosso dia a dia, dos nossos negócios, das nossa empresas. Hoje, representando todos os jovens líderes  e empreendedores da nossa cidade, venho agradecer pelo trabalho e planejamento tributário. Sabemos o quanto isso pesa em nosso orçamento, como isso é uma dificuldade diária nossa, e como é necessário esse profissional em todas as empresas, pode ser pequena, média ou grande, independentemente do porte”, felicita.

Roberto finaliza: “parabéns pelos profissionais que vocês são, que nos ajudem muito com o sucesso, e que a gente possa alcançar muito mais coisas. Nós precisamos de vocês”, conclui.

Os vídeos serão publicados nas redes sociais do CRCCE. Assista na íntegra.

Equipe de Comunicação do CRCCE

Contato: imprensa@crc-ce.org.br