Presidente do CRCCE recebe visita institucional do presidente licenciado do CREA-CE

O presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Ceará – CRCCE, Fellipe Guerra, reuniu-se, nesta terça-feira (26), com o presidente licenciado do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Ceará – CREA-CE, Emanuel Mota, na sede da Instituição.

Segundo o presidente do CRCCE, a visita, em caráter institucional, teve como objetivo o fortalecimento das relações entre os dois órgãos. “Ficamos muito felizes com a vinda do presidente ao Conselho, o encontro foi muito produtivo, os dois  oŕgãos estão trabalhando em busca de propiciar cenários de melhoria para a classe contábil”, diz o presidente do CRCCE.

De acordo com Emanuel Mota, a ideia é unir esforços em prol da classe contabilista. “Buscamos aqui o presidente Fellipe Guerra, para colocar toda a capacidade de gestão, que fizemos nos últimos quatros anos, à disposição do CRCCE, já que ele vem chegando agora com a sua diretoria, e seus conselheiros”, diz.

Equipe de Comunicação do CRCCE

Contato: imprensa@crc-ce.org.br