CRCCE realiza Café Contábil na Semana do Profissional da Contabilidade nesta quarta-feira (27)

O Conselho Regional de Contabilidade do Ceará – CRCCE – realiza amanhã (27), o Café Contábil. A ação faz parte da programação da Semana do Profissional da Contabilidade. O evento é presencial e acontecerá na sede do Conselho que fica localizada na Avenida da Universidade, 3057, Benfica – Fortaleza/CE.

De acordo com o presidente do CRCCE, Fellipe Guerra, a Semana do Profissional da Contabilidade, que acontece nos dias 25 a 29 de abril, integra a campanha “Mês do Profissional da Contabilidade”. “Criamos essa campanha com o intuito de evidenciar o papel essencial do contador, assim como divulgar todos os pleitos conquistados em prol do profissional da contabilidade nesses 100 dias de gestão”, explica o presidente do CRCCE.

As vagas para o Café Contábil são limitadas e destinadas aos Profissionais da Contabilidade que estejam regulares junto ao Conselho. As inscrições ocorrem por meio do link: https://www1.cfc.org.br/evento?MJK. Os estudantes que desejam participar do evento, a solicitação para inscrição deve ser feita através do e-mail: desprof@crc-ce.org.br. Será necessário apresentação do comprovante de vacinação junto com documento oficial com foto.

Conheça a programação do Café Contábil

8h às 9h – Recepção dos participantes

9h às 9h05 – Abertura: Fala do Presidente do CRCCE

9h05 às 9h20 – Malha Fiscal para Pessoa Física utilizando a DIRPF – Tiago Emerson (Presidente da Comissão de Jovens Lideranças Contábeis)