Conselho Diretor realiza Reunião Regimental na Semana do Profissional da Contabilidade

O Conselho Diretor do CRCCE se reuniu na manhã desta quarta-feira (27), na sede do Conselho Regional de Contabilidade do Ceará, para realização de Reunião Regimental. O encontro acontece mensalmente e é conduzido pelo presidente Fellipe Guerra.

A reunião foi iniciada com a apresentação das pautas que cabem à presidência. A cada tópico destacado os integrantes realizaram análise, dando as devidas sugestões e encaminhamentos.

Na sequência, os vice-presidentes Sandra Paula (Administração), Wesmey Silva (Controle Interno), Elielder Clares (Fiscalização), Flávio Gusmão (Registro), Francélio Cavalcante (Desenvolvimento Profissional), Rodrigo Gomes (Integração Estadual), Adalberto Vitor (Técnica), Karla Carioca (Ações Institucionais) e o Representante dos Técnicos em Contabilidade, Kildere Damasceno, apresentaram suas pautas para os presentes. Ao final, a equipe de Comunicação da instituição explanou as ações referentes ao calendário março-abril.

De acordo com Fellipe Guerra, a Reunião Regimental realizada no formato híbrido, é um momento muito produtivo. “À tarde teremos Plenária, onde será levado para votação os pleitos apresentados pelo Conselho Diretor. Há muito a ser conquistado, mas cada vez mais temos certeza que estamos no caminho certo para alcançar os objetivos do Conselho”, conclui o presidente do CRCCE.

Equipe de Comunicação do CRCCE
Contato: imprensa@crc-ce.org.br