Vice-presidentes do CRCCE se reúnem com os presidentes do CRA-CE e CORECON-CE

O Conselho Regional de Contabilidade do Ceará – CRCCE, representado pelos vice-presidentes Karla Carioca (Ações Institucionais), e Elieder Clares (Fiscalização), se reuniram na última quinta-feira (24), com a presidente do Corecon-Ce (Conselho Regional de Economia), Silvana Parente, e o presidente do CRA-CE (Conselho Regional de Administração do Ceará), Leonardo José Macedo. O encontro teve como objetivo a parceria entre as instituições  no que tange a área de Fiscalização e Fiscalização Conjunta.

De acordo com o vice-presidente de Fiscalização do CRCCE, Elieder Clares,  as instituições irão trocar ideias e artifícios sobre a Fiscalização de cada Conselho. “As reuniões vão ser rotineiras daqui pra frente, para que possamos alinhar o trabalho em conjunto para beneficiar não apenas um órgão, mas sim os três Conselhos. Foi muito proveitoso, fiquei honrado em participar deste momento”, diz.

Segundo a vice-presidente de Ações Institucionais do CRCCE, Karla Carioca, a parceria entre as entidades irá agregar positivamente a atuação da Fiscalização. “Essa troca de experiência, certamente, irá agregar na atuação do setor de Fiscalização de cada entidade envolvida nesta articulação. Para nós do CRCCE é sempre muito relevante ampliarmos o relacionamento, e é de suma importância essa aproximação com o Corecon-Ce e o CRA-CE”, conclui.

Equipe de Comunicação do CRCCE

Contato: imprensa@crc-ce.org.br