CRCCE se reúne com a diretoria do SESCAP-CE

(Da esquerda para a direita: Fellipe Guerra, Karla Carioca, Gilson Castro e Carlos Átila)

O presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Ceará, Fellipe Guerra, juntamente com a vice-presidente de Ações Institucionais, Karla Carioca, receberam na última terça-feira (22), na sede do Conselho, o presidente do SESCAP-CE, Gilson Castro, e o diretor-financeiro do SESCAP-CE, e também conselheiro do CRCCE, Carlos Átila.

Dentre os assuntos abordados na reunião, destacam-se as pautas referentes ao alinhamento institucional e CONESCAP 2023, evento que terá sua vigésima edição sediada em Fortaleza.

Segundo o presidente do CRCCE, a CONESCAP vai contribuir para a valorização das empresas e profissionais de contabilidade do Estado. “Em nome do CRCCE parabenizo a FENACON e o SESCAP-CE por essa grande conquista que muito beneficia a classe contábil. Nós iremos apoiar em tudo que estiver ao nosso alcance para que este evento seja um marco na história da contabilidade”, ressalta Fellipe.

Para o presidente do SESCAP-CE, o evento será propício para conhecer os principais fornecedores de soluções contábeis, startups, bancos digitais e vários outros envolvidos na geração de soluções administrativas e afins para empresas. “É um momento para fazer negócios, trocar ideias, conhecer novas tecnologias e serviços, além de muito Networking”, destaca Gilson Castro.

Gilson adianta que o SESCAP-CE e as demais entidades representativas da profissão contábil já estão trabalhando na organização e realização deste maravilhoso evento. “Não percam a chance de garantir sua vaga, logo no primeiro lote. Esperamos você lá”, convida.

Equipe de Comunicação do CRCCE
Contato: imprensa@crc-ce.org.br