CRCCE realiza Plenária em formato híbrido: a primeira na história do Conselho

O Conselho Regional de Contabilidade do Ceará – CRCCE, realizou na tarde desta quarta-feira (23), a Sessão Plenária Ordinária no formato híbrido. Essa modalidade foi utilizada pela primeira vez na história do CRCCE.

Coordenada pelo presidente do CRCCE, Fellipe Guerra, a sessão foi composta de vasta pauta de julgamento de processos, pareceres e divulgação dos próximos eventos, dentre outros. “Iniciamos as sessões plenárias do primeiro semestre deliberando várias ações. Em menos de dois meses de gestão, conseguimos feitos significativos, porém somos conscientes que temos um longo caminho a ser percorrido, e a gestão está engajada para alçar esses voos”, ressalta Fellipe.

A Vice-presidente de Ações Institucionais, Karla Carioca, informou aos demais conselheiros a respeito da reunião específica com o vice-presidente de Políticas Institucionais do CFC, durante o Seminário de Gestão, bem como das reuniões institucionais que realizamos. “Também solicitei apoio com indicação de outras entidades e órgãos que os conselheiros analisem serem relevantes para aproximarmos o CRCCE”, conta.

Karla Carioca, ressaltou que a primeira sessão plenária da nova gestão representou o início de um novo ciclo, com todos os conselheiros contribuindo com sugestões e comentários, onde os vice-presidentes apresentaram as ações e resultados obtidos nesses primeiros 50 dias de gestão. “Foram compartilhadas dificuldades e soluções para resolução de algumas situações necessárias para um melhor atendimento à classe contábil cearense, como também reportados feedbacks positivos recebidos pelos conselheiros a respeito do início da atuação”, explica.

O vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Francélio Cavalcante, explanou que durante a plenária foram abordadas as ações realizadas nesses quase dois meses da nova gestão. “Logo na primeira plenária do ano, já conseguimos avançar em alguns compromissos que assumimos junto a classe contábil”, discorre.

O presidente Fellipe Guerra parabenizou pela otimização das ações e o empenho do corpo diretor, conselheiros e colaboradores na resolução dos processos. “Estamos comprometidos em resolver as demandas do Conselho desde o início da gestão”, pontuou.

Equipe de Comunicação do CRCCE

Contato: imprensa@crc-ce.org.br