Conselho Diretor do CRCCE realiza primeira Reunião Regimental do ano

Na manhã desta quarta-feira (23), ocorreu a primeira reunião regimental híbrida do Conselho Diretor do Conselho Regional de Contabilidade do Ceará – CRCCE.

A reunião foi dividida em pautas apresentadas por cada Vice-presidência. Após a abertura oficial do presidente do CRCCE, Fellipe Guerra, deu-se início com a apresentação do Relatório de Ações da equipe de Comunicação.

Em seguida, o presidente deu início aos seus apontamentos. A cada ponto apresentado, abria-se o diálogo para as futuras deliberações. Dando continuidade à reunião, os vice-presidentes, Wesmey Silva (Controle Interno), Elielder Clares (Fiscalização), Francélio Cavalcante (Desenvolvimento Profissional), Rodrigo Gomes (Integração Estadual), Adalberto Vitor (Técnica), Karla Carioca (Ações Institucionais) e o Representante dos Técnicos em Contabilidade, Kildere Damasceno apresentaram suas pautas para os presentes.

De acordo com o presidente, a Reunião Regimental conseguiu elencar muitas ações importantes, das quais, uma quantidade relevante será encaminhada para votação na plenária de hoje. “Próximo dia 5 de março completamos dois meses de gestão e estamos muito otimistas com o que já conseguimos nesse intervalo de tempo, o que nos deixa bastante engajados para continuar pleiteando mais e mais ações para a nossa classe contábil”, ressalta Fellipe Guerra.

Equipe de Comunicação do CRCCE
Contato: imprensa@crc-ce.org.br