Conheça a Comissão de Legalização de Empresas e Direito Societário do CRCCE

As contadoras Débora Alves Lima e Cleene Maria Uchôa Pereira foram empossadas aos cargos de presidente e vice-presidente da Comissão de Legalização de Empresas e Direito Societário na Cerimônia de Posse das Comissões de Trabalho, realizada no dia 28 de janeiro.

De acordo com a presidenta, a Comissão é voltada em prol da classe contábil ao que tange o assunto de legalização de empresas, visando melhorias junto aos órgãos públicos, estreitando laços e buscando sempre a melhoria da rotina do contador.

Sobre o planejamento  e expectativas para 2022, Débora discorre. “No primeiro momento teremos reuniões quinzenais a fim da exposição e execução de ideias e projetos que almejamos realizar neste ano. Minhas expectativas é trabalhar em prol da classe disseminando conhecimento, colocando em prática ideias, ferramentas e projetos que idealizo, viabilizando o objetivo principal que é a contribuição para classe”, menciona.

A contadora Cleene Maria Uchôa Pereira expressa suas expectativas como vice-presidente da Comissão é desenvolver um trabalho que possa ajudar os Contabilistas, viabilizar melhorias junto aos órgãos de registros e Implantar treinamentos.

Sobre as primeiras ações a serem implementadas nesse semestre de 2022, a presidenta conta: “a primeira ação da Comissão foi a busca de um manual em que o profissional possa se orientar, quanto à obrigatoriedade de licenças de acordo com a atividade pretendida pelo empresário.”, conclui.

Equipe de Comunicação do CRCCE
Contato: imprensa@crc-ce.org.br