Convenção itinerante supera participação do modelo tradicional
O número de participantes da Convenção de Contabilidade itinerante, experimentada este ano, foi superior ao do modelo tradicional das edições anteriores, que tiveram sede em Fortaleza. A informação foi dada pelo vice-presidente de Integração Estadual, Avelar Gomes, nesta segunda-feira (13), durante a sessão plenária ordinária de novembro.
De acordo com o vice-presidente, 1.722 profissionais da contabilidade e estudantes de Ciências Contábeis participaram das sete convenções regionais, 228 a mais que na edição anterior, realizada há dois anos.
O modelo inovador da Convenção foi realizado para facilitar a participação do profissional que atua fora da capital. Foram sedes as regiões do Cariri, Centro Norte, Norte, Jaguaribe, Sertão Central, Ibiapaba e Metropolitana (de Fortaleza).
“Estamos satisfeitos em ter levado informações sobre contabilidade para o interior”, comemorou. “Estamos impressionados com a resposta positiva recebida nessa participação massiva dos colegas do interior”, completou.
Participação
Participaram da sessão o delegado do CRCCE de Quixeramobim, Airton Brasil de Lima, e o contador Jesus Ventura. Foram sorteados para assistir à sessão de dezembro os delegados de Itapipoca, Valdemar de Oliveira, e de Cascavel, Suiberto Dias Fernandes.