CRCCE terá representantes em conferência de Contabilidade e Auditoria

1Os vice-presidentes de Administração e Técnico do Conselho Regional de Contabilidade, Pretextato Mello e Acrísio Rocha, representarão o CRCCE na 6ª Conferência Brasileira de Contabilidade e Auditoria Independente. O evento organizado pelo Instituto Brasileiro de Contabilidade-IBRACON será realizado nos dias 13 e 14 de junho, no Theatro Net, na capital paulista.

De acordo com o Acrísio Rocha a programação dessa edição, apresentará temas de grande relevância, para o aprimoramento da auditoria. “A adoção do novo Relatório do Auditor, e principalmente, a responsabilidade do auditor em relação a fraudes e atos ilegais, são questões de extrema importância, em virtude do momento que o pais atravessa.”, afirmou o vice-presidente.

Pretextato Mello destacou os painéis sobre as atualidades das International Financial Reporting Standards-IFRS, Normas e Padrões Internacionais da Contabilidade, além dos assuntos vinculados à gestão e ao crescimento sustentável das Firmas de Auditoria de Pequeno e Médio Portes-FAPMP. “Serão fundamentais para quem deseja melhorar a qualidade da sua empresa e consequentemente o atendimento aos seus clientes”, pontua Mello.

A programação completa da conferencia pode ser acessa através do link: http://www.ibracon.com.br/conferencia/edicao6/index.php#programacao