CRCCE promove Seminário de Gestão

SONY DSC

O Seminário de Gestão 2016, do Conselho Regional de Contabilidade, foi aberto na manhã desta sexta feira (8), um dia depois da posse dos novos conselheiros e eleição do novo Conselho Diretor da entidade. O seminário segue até amanhã (9), com a participação dos conselheiros, diretores e colaboradores do CRCCE. O objetivo é construir conjuntamente o planejamento estratégico a ser seguido este ano.

A presidente do CRCCE, Clara Germana, recebeu o grupo. “Vamos ouvir as propostas dos novos conselheiros, que são 1/3 do total e conciliar estas proposta ao que já estamos fazendo”, explicou a presidente. “Vamos avaliar o percurso, vamos antever o futuro e, sobretudo, estamos aqui para pactuar um compromisso de trabalhar melhor para a classe”, finalizou.

No primeiro momento, o consultor responsável pelo planejamento, Fábio Pinheiro, falou sobre visão sistêmica e promoveu uma dinâmica, simulando as dificuldades enfrentadas no cotidiano do órgão. “Esperamos que as informações repassadas durante esse encontro, possam dar subsídios para que os conselheiros  exerçam  suas atividades de forma plena”, afirmou.

Em seguida, a assessora jurídica do CRCCE, Micheline Holanda, falou sobre os procedimentos regimentais que o conselheiro deve observar em suas áreas de atuação – direção, câmaras e plenárias. E se comprometeu a mantê-los informados sobre as novas resoluções do Conselho Federal. O Seminário de Gestão segue até amanhã, quando será consolidado o planejamento estratégico.