CRCCE nomeia coordenadores e delegados para o biênio 2016/2017

image1

Seis coordenadores regionais do Conselho Regional de Contabilidade foram aprovados, nesta quarta feira (13), durante sessão ordinária do pleno referente ao mês de janeiro, conforme a Portaria 01/2016 . A renovação no quadro foi 50%. Outros 28 delegados também tiveram seus nomes referendados na sessão, de acordo com a Resolução 654/2016. Os 34 representantes exercerão mandato no biênio 2016/2017.

A Coordenação Regional do Vale do Jaguaribe ficou com Maria Izirlene Ferreira Oliveira. A lista continua com Marcos Alberto Rodrigues Bezerra (Sertão Central), Filipe Felix Sousa (Norte), Khysthyanne Rodrigues Jorge (Centro Norte), Luana Aguiar Pinheiro Costa (Ibiapaba) e Humberto Rodrigues Furtado Júnior (Região Metropolitana de Fortaleza). A lista dos delegados pode ser vista em: https://www.crc-ce.org.br/crcnovo/files/resolucao_654_2016.pdf.

Para a presidente CRCCE, Clara Germana Rocha, o trabalho desenvolvido pelos  coordenadores e delegados é fundamental para o crescimento da classe contábil. “Eles têm como principais atribuições intensificar as atividades classistas no interior e proporcionar uma maior participação dos contabilistas nos locais onde atuam”, afirmou a presidente.

Após a aprovação, o vice-presidente de Integração Estadual, José Avelar, informou que, nos dias 22 e 23 deste mês, acontecerá, na sede do Conselho, o encontro de coordenadores e delegados. “O objetivo do evento é apresentar o planejamento estratégico do CRCCE para esse ano e colher dos participantes sugestões de melhoria”, disse Avelar.