Vídeo apresenta prestação de contas e revela novas ações do CRCCE

Video_LancamentoO Conselho Regional de Contabilidade passou a apresentar, nesta segunda feira (16), o vídeo institucional em que presta contas das mais recentes realizações. O vídeo, de seis minutos, também lista algumas das ações que estão em curso ou projetadas para 2016. A peça de prestação de contas está disponível no canal do CRCCE no You Tube (https://www.youtube.com/watch?v=cwBEYfYtOSU&feature=youtu.be), onde pode ser visto e de onde pode ser compartilhado para outras redes sociais da internet.

O audiovisual será mostrado nos eventos promovidos pelo CRCCE, como cursos e palestras, e será levado também às reuniões e congressos de que o Conselho participe, no Ceará e no país. “Vamos mostrar, e com orgulho, um CRCCE que cresce junto com a classe contábil” afirmou a presidente da autarquia, Clara Germana Rocha. “Fazemos esta prestação de contas, porque somos transparentes e queremos estimilar a participação de todos”, argumentou.

Além da presidente do CRCCE, Clara Germana Rocha, falam no vídeo os vice-presidentes Francélio Cavalcante (Registro), Lourival Cavalcante (Administração), Acrísio Rocha (Desenvolvimento Profissional), Pretextato Mello (Ações Institucionais) e Maciel Neto (Fiscalização). O vídeo traz ainda o depoimento do conselheiro Lucas Gurgel, que também coordena o CRCCE Jovem.