SIGET é tema de palestra em Sobral

As05KlBIFQ_4uWhXkTbsU3MbtfYTWmAStsJQOGYXL9CWO Conselho Regional de Contabilidade promoveu, através da delegacia de Sobral, palestra sobre SIGET (Ferramenta de Apoio ao Contribuinte nos Projetos SPED e Nota Fiscal Eletrônica), nesta quinta-feira (16). O encontro foi dirigido pelo economista e auditor fiscal da Receita Estadual da Sefaz, Antônio Eliézer Pinheiro. O local escolhido foi o auditório do CRCCE no município. O palestrante falou sobre as novidades da Sefaz, com a obrigatoriedade do Bloco K, que é o controle de produção e estoques mensais. Para Eliézer, um gargalo nas empresas hoje, que deverão ficar atentas a partir de 2016. O delegado do município, Elielder Clares de Souza, ressaltou a necessidade de estar atualizado na legislação. “As palestras agregaram conhecimento e nos dá um panorama mais amplo das discussões sobre o assunto”, disse o delegado.