Tecle ENTER somente no final do formulário.

O Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Ceará, com o objetivo de realizar levantamento à ser apresentado para os órgãos públicos do Estado acerca do nível de satisfação e insatisfação dos Profissionais da Contabilidade com relação ao atendimento dos serviços prestados à Classe Contábil e ao empresariado, na qualidade de prepostos, solicita seu apoio através do preenchimento do formulário abaixo, que gerará relatório à ser apresentado para a Receita Federal do Brasil, Secretaria da Fazenda do Ceará, Secretaria de Finanças de Fortaleza, Junta Comercial do Estado do Ceará e Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Ceará, focos da pesquisa. Os resultados serão disponibilizados ao término do período de pesquisa, que se encerra no dia 31/07/2012.

(OPCIONAL)

Identificação do contabilista:

Cidade :

Categoria:    Contador         Técnico em Contabilidade

Telefones:

PERGUNTAS:

1 - Qual o nível geral de satisfação com os serviços ofertados pela RECEITA FEDERAL DO BRASIL - SUPERINTENDÊNCIA NO CEARÁ?
Muito Insatisfeito

2 - Qual a principal razão pela nota atribuída a seu nível de satisfação?

3 - Qual o nível geral de satisfação com os serviços ofertados pela SECRETARIA DA FAZENDA DO CEARÁ?
Muito Insatisfeito

4 - Qual a principal razão pela nota atribuída a seu nível de satisfação?

5 - Qual o nível geral de satisfação com os serviços ofertados pela SECRETARIA DE FINANÇAS DE FORTALEZA?
Muito Insatisfeito

6 - Qual a principal razão pela nota atribuída a seu nível de satisfação?

7 - Qual o nível geral de satisfação com os serviços ofertados pela JUNTA COMERCIAL DO ESTADO DO CEARÁ?
Muito Insatisfeito

8 - Qual a principal razão pela nota atribuída a seu nível de satisfação?

9 - Qual o nível geral de satisfação com os serviços ofertados pelo CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO CEARÁ?
Muito Insatisfeito

10 - Qual a principal razão pela nota atribuída a seu nível de satisfação?

CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO CEARÁ
Avenida da Universidade 3057 - Fortaleza/CE - Brasil